terça-feira, 28 de abril de 2015

Tudo igual no primeiro jogo da final do Juvenil

foto Renata Cibele - Folha de Votorantim

foto Renata Cibele - Folha de Votorantim

foto Renata Cibele - Folha de Votorantim

foto Renata Cibele - Folha de Votorantim


foto e texto
Renata Cibele
Jornal Folha de Votorantim

No primeiro jogo da final do Campeonato Juvenil de Futebol, realizado no último sábado (25), pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), ficou tudo igual: empate de 1 a 1 entre as equipes S. Dumont/V. Guilherme e Flamengo, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”.

Agora, os times duelam pelo título no próximo sábado, 2 de maio, às 16h30, na finalíssima do torneio. Vale lembrar que o Santos Dumont/Vila Guilherme se classificou para a fase mata-mata em 4º lugar, e o Flamengo em 3º, ambos sendo do grupo B.

Muita vontade foi o que se viu na partida, com as duas equipes buscando a vantagem no placar. As chances criadas pelos ataques paravam nas boas defesas dos goleiros Nor e Victor. O primeiro tempo, então, terminou sem abertura de placas.

Após o intervalo, os times voltaram com a pontaria mais afiada. Aos 20 minutos, Ygor, que acabara de entrar no time do Dumont, arriscou de longe e fez um golaço de fora da área.

Atrás no placar, o Flamengo adiantou a marcação e se aproveitou de um erro do adversário para empatar. Os meninos do Santos Dumont deram bobeira na saída da defesa, o Flamengo roubou a bola, chegou à linha de fundo e cruzou. Gonzaga fez de cabeça o gol de empate.

Eric Meira, treinador do Santos Dumont admitiu que a partida foi equilibrada “Procuramos fazer o nosso melhor,  mas infelizmente cedemos o empate no final. Está tudo em aberto. Mesmo cedendo o empate saímos com a confiança elevada para o próximo jogo, pois acreditamos muito que podemos surpreender no último jogo “.

Marcos Bonifácio, diretor do Flamengo, foi na mesma linha de raciocínio: “Foi um jogo duro, precisamos de mais atitude, mas será um bom jogo”.

Ficha técnica

Flamengo: Victor; Marco Woop, Glauber, Gui, Alan, Pires, Kairon, Marcelo, Nego Vamp, Rinaldi e Capucho. Técnico: André Mala e Marcos Bonifácio.

Santos Dumont: Nor; Matheus, Barreto, Ipero, Pernanbuco, Negueba, Benfica, Wesley, Gustavo, Guto e Patrick. Técnico: Eric Meira.

Arbitragem: Eduardo Biruel, Antonio Garcia, José Roberto e Renata Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário