No campo da cermag, com um belo publico para ver de perto os futuros craques da região e do brasil, jogaram São Bento/Kigol e Paulista de Jundiai, partida valida pela Copa Ouro.
Os primeiros a entrar em campo foi a categoria sub 11, onde a diferença na altura e idade dos meninos era vista, no time visitantes todos os atletas tinham 11 anos, enquanto o time de Votorantim os meninos tinham de 7 anos a 10 anos.
Em campo os meninos de Votorantim, tinha como destaque Mestrinho, Ieinho e Kaike o trio de meninos da chave, o trio deu um pouco de trabalho para o Paulista, mais não o suficiente para impedir a derrota que começou logo no inicio com gol de Dudu, Bruninho, Leo, e Dudu novemente, o primeiro tempo teve emoções com o pequeno Maycon do Bentinho, dando um dibre desconcertante levando os pais na torcida a delirio.
No segundo tempo, o time do Paulista fez mais três gols com Bruninho, Léo e Pedrinho, o jogo ficou paralizado, por alguns minutos devido a forte tempestade que caiu, ao iniciar, o trio da chave Mestrinho, Ieinho e Kaike, mostraram que levam jeito para o futebol, tentando fazer belos lances, o que chamou a atenção do treinador do Paulista Helio que disse “alguns meninos aqui tem muito talento, ta faltando o ritmo de jogo para fazerem a diferença, não quero enfrentar eles daqui um ano não, estaram muito bem”
No fim da Partida encontramos o Pai de Kaike, Ander Perreira que estava emocionado por ver o filho com a camisa do São Bento “ele esta tendo as oportunidades que eu não tive, é um sonho ver ele com o manto do azulão, to muito orgulhoso e por ele vale qualquer sacrificio”.
Bentinho/Kigol: Alexandre, Matheus, Henrique, João Victor, Pedro, Pedrinho, Felipe, Ieinho, Pedro (Kaike), Mestrinho, Maycon.
Paulista: Ryan, Yanan, Murilo, Gustavo, Henrique, Bruninho, Pedrinho, Gustavo, Leo, Dudu.
Em seguida foi a fez dos meninos do sub 13, que tem como destaque Guinho e Igor, os dois vem fazendo a diferença em campo para o Bentinho.
Mais em campo o time do Paulista venceu por 4 a 0, desta forma o time de votorantim, não subiu na tabela, precisando vencer para ter chances de classificação.
Dupla de destaque do Bentinho
Guinho, votorantinense de 13 anos, joga bola desde os 7 anos em escolinha vem chamando a atenção dos adversarios, pelos belos passes e chutes, chamado por pé de anjo, o menino que mora no Dominguinho, tem como inspiração Daniel Alves.
Outro que vem despertando olhares de grandes times é Igor de 11 anos, com passes precisos, belo dominio de bola e boas arrancadas, o garato joga bola desde os sete anos,mora no bairro jataí e tem o sonho de se tornar um grande jogador de futebol e se isso vir acontecer com o primeiro salario o menino diz com lagrimas nos olhos “vou ajudar minha familia, poder ter nossa casa e melhores condições, nunca vou desistir, jogo por eles tambem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário