terça-feira, 14 de abril de 2015

Juvenil: Ângelo Vial desiste de jogo de volta contra Flamengo que já esta na final

Equipe do Flamengo (Foto: Renata Amaral)


Lance do jogo entre Flamengo e Ângelo Vial (Foto: Renata Amaral)

A comissão técnica do Ângelo Vial, esteve na manhã desta terça-feira, na SEDESP, aonde assinou um termo para desistir do jogo de volta, válido pelas semifinais do certame.

Diante da desistência o Saci, já esta classificado para as finais do campeonato, aonde aguarda o outro finalista que sai do jogo de sábado as 18:30, entre América x Santos Dumont.

No primeiro jogo da semifinal do campeonato juvenil foi realizado sexta-feira à noite, no estádio municipal “Domênico Paolo Metidiéri”, entre Flamengo e Ângelo Vial. Foi uma partida bem disputada, com boa jogadas e triangulações do Flamengo, e com um Ângelo Vial muito faltoso. Tanto assim que, logo aos 13 minutos, o arbitro expulsou Mau, do Ângelo Vial, e Rinaldi, do Flamengo.

Mas o rubro-negro do Vossoroca mostrou que queria jogar na bola e aos 25 minutos a bolanos pés de capucho que em bela jogada abriu o placar, com o placar atrás o time do Vial, tentou adiantar a marcação, mais a primeira etapa acabou assim.

No segundo tempo o Flamengo voltou melhor com toques de bola rápido e Dias, fez o segundo gol do Saci, ainda deu tempo do Gonzaga balançar as redes duas vezes, final de jogo Flamengo 4 a 0 Angelo Vial, o arbitro terminou o jogo com 35 minutos, alegando preservar a integridade dos jogadores, pois o jogo estava muito violento, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado para a segunda partida, segundo informações o time do Ângelo Vial, iria entregar uma carta hoje na SEdesp desistindo do segundo jogo.

Ficha técnica

Flamengo: Victor; Marco, Glauber, Marcelo, Pires, Kairon, Muta, Capucho, Nego Vamp e Rinaldi. Técnicos: André Mala e Marcão.

Ângelo Vial: Enzo; Guilherme, Naine, Mello, Vi (Carlo), Nagi, Romarinho, Lucas, Mau, Biro e Robertinho. Técnico: Ismael Mariano.

Arbitragem: Paulo Márcio, Fabio Leite, Edmir Justino e Rodrigo Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário