terça-feira, 15 de março de 2016

Paulista sapecou o Guanabara
















 Com boa torcida tomando as arquibancadas grenás, no Curtume, o Guanabara foi derrotado em casa, anteontem, pela primeira divisão. Mais do que isso, teve que engolir o placar de 4 a 0 e o melhor futebol apresentado pelo Jardim Paulista.
Os grenás, comandados por Silvinho, jogaram no esquema 4-4-2, tendo como destaque Alisson, que é volante e jogou na zaga. No meio campo, atuaram Douglas, Ricardinho, Dú, Ligeiro e Tom.
O Jardim Paulista, comandado por Felipão, jogou no esquema 4-1-3-2, tendo Sabiá como peça principal, um meia atacante que trabalha servindo os companheiros Ní, Peter e Gil.
Os dois times iniciaram o jogo procurando o ataque. Tanto que, logo aos 7 minutos, Ricardinho lançou para Douglas, pela esquerda; ele dribou um e cruzou para Ligeiro, que de voleio bateu para fora.
Do outro lado, o mestre Sabiá rodava a bola de um lado para o outro com muita facilidade. Aos 12 minutos, o meia tocou para Peter, que chutou de voleio. O zagueiro Dedé bem que tentou cortar, mas a bola cruzou a linha. O auxiliar, acertadamente, deu o gol, que abriu o placar para o time visitante.
O Guanabara adiantou sua marcação e criou boas chances com Douglas, Ligeiro e Tom, mas todas pararam em defesas do goleiro Valtinho.
Com o time grená buscando o empate, sobrava mais espaços para os contra-ataques do bom time do Paulista, que aos 30 minutos fez o segundo gol. Novamente bola nos pés de Sabiá, que lançou Gil, este driblou dois e colocou no canto direito do goleiro Neto. O time comandado por Silvinho estava meio perdido em campo no primeiro tempo, que acabou com vantagem dos visitantes.

Muitas faltas
No segundo tempo os dois times voltaram com os mesmos atletas que iniciaram a partida. O Paulista continuou no mesmo ritmo, comandado por Sabiá, que aos 12 minutos enfiou boa bola para Gil; este arrancou sozinho e, da entrada da área, tocou rasteiro na saída do goleiro: 3 a 0 Paulista.
Com o esse placar, o técnico do Paulista promoveu várias alterações. Entraram Royal no lugar de Bahia, Felicio no lugar de André, Digo no lugar de Sabiá, Vi no lugar de Ni e Fer substitiu Peter. Mesmo com todas estas mudanças, os visitantes continuaram dando show de bola, com toques rápidos e precisos. Até que, aos 41 minutos, Gil é lançado e acaba derrubado pelo goleiro Neto. O árbitro aponta a marca do pênalti, Vi cobra e fecha o placar em 4 a 0 para o Paulista, que consegue a primeira vitória no campeonato.

Confusão fora de campo
Ao término do jogo, houve uma pequena confusão na entrada do vestiário, com uma discussão entre torcedores e jogadores. Segundo o apurado por nossa reportagem, um atleta do Paulista havia garantido que iria assinar com o Guanabara e chegou a pegar até um certo valor para isso. Mas ele acabou mesmo foi assinando ficha pelo Paulista e até fez um gol diante da equipe grená. Houve discussão e empurra-empurra por cerca de 40 minutos. Só depois disso é que os jogadores do Paulista puderam deixar o vestiário.

Ficha técnica
Guanabara: Neto; Fabinho, Alisson, Dede, Valdivia, Canhoto, Ricardinho, Ligeiro, Dú, Tom e Douglas. Técnico: Silvinho
Jardim Paulista: Valtinho; Leo, Clebão, Bizinho, Bahia (Royal), Vel, André (Felicio), Sabia (Digo), Ni (Vi), Peter (Fer) e Gil. Técnico: Felipão
Arbitragem: Marciano Silvestre, Caio Leonon, Jony Yamakura e Cesar Telino. Confira a seguir as fichas técnicas das demais partidas

Floresta 4 x 1 Cachoeira
Gols: Pedra, Guerreiro, Negão e Robertinho pelo Floresta; Murilinho (Cachoeira)
Floresta: João; Dú, Rochinha, Daniel, Tescaro, Guerreiro, Sombração, Renan, Robertinho, Pedra e Frangão.
Cachoeira: Alex, Rafael, Murilinho, Danilão, Nine, Alison, Mug, Samo, Vitão, Diogo e Diogo Pires.
Arbitragem: Valdir de Oliveira, Roberto dos Santos, Val Nunes e João França Maciel.

Flamengo 2 x 0 Palmeiras
Gols: Alanzinho e Adelmo
Flamengo: Alemão; Nego Vamp, Juninho, Queiroz, Alanzinho, Luiz, Waguininho, Iago, Adelmo, Felipe e Wopp.
Palmeiras: Deivid; Thiaguinho, Marcio, Willian, Maike, Nego, Michel, Riva, Thiago, Joaquim e Eriquinho.
Arbitragem: Jefferson Mattos, Suelen Lima, Fabio Leite e Douver Rosa

Jardim Clarice 2x1 São Lucas
Gols: Paulinho e Ronaldo pelo Clarice; Renato pelo São Lucas
Jardim Clarice: Joelson; Val, Pele, Danilo, Nicão, Martim, Kobal, Toinho, Andrezinho, Djalminha (Ronaldo) e Paulinho.
São Lucas: Japonês; Boessio, Peri, Gigante, Cris, Renato, Alehandro, Baiano, Renan, Zé da Bota e Nal
Arbitragem: Jefferson Souza, Claudinei Mariano, Charles Mariano e Maisa Mariano

Fluminense 1 x 0 Angelo Vial
Gol: Jeh Preto
Fluminense: Bill; Alan, Moutinho, Evinho, Fer, Jeh Preto, Barata, Robinho, Biro e Sorainha,
Angelo Vial: Lucas; Mosquito, Bruninho, Loubo Mau, Rafael , Rodrigo, Dieguito, Ander, Felipinho, Gui e Vinicius.
Arbitragem: Wilson Ribeiro, Abner Batista, Sergio Coelho e José de Paulo Mello





















Nenhum comentário:

Postar um comentário