terça-feira, 28 de abril de 2015

Quarentão/Semifinais Santa Mônica e Los Fuegos saem na frente na primeira partida

Renata Cibele
Folha de Votorantim


Duas equipes deram um grande passo para garantir presença na final do Campeonato Quarentão de Futebol, que é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). No último sábado (25), o Santa Mônica derrotou o Floresta por 3 a 2, no campo Flamengo, e o Los Fuegos/Fluminense abriu uma diferença ainda maior: 2 a 0 em cima do Novo Mundo, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”.

Os próximos jogos que decidem quem disputará a finalíssima ocorrem dia 9 de maio, um sábado, e ambas as partidas acontecem às 15h45, no Estádio Municipal.












Beto Mariano faz 2 é põe Los fuegos em vantagem

Beto Mariano foi o “cara” do jogo realizado sábado à tarde, no estádio municipal “Domênico Paolo Metidiéri”, entre Los Fuegos/Fluminense e Novo Mundo, pela semifinal do campeonato quarentão. Como era de se esperar, foi uma partida bem disputada, com belas jogadas de ambos os times.

Beto Mariano começou a aparecer no segundo tempo. Aos 11 minutos ele fez o primeiro gol do Los Fuegos e aos 36 anotou o segundo. É bom lembrar que o Los Fuegos ainda jogou desfalcado de Adhemar (ex-São Caetano), entre outros.

Ficha técnica

Los Fuegos: Juca; Serginho, Vlamir, Cebola, Paulo Bicho, Vara, Ditão, Lexa, Santista, Túlio e Beto Mariano. Técnico: Val.

Novo Mundo: Alain; Paraná, Palinha, Jeffer, Lima, Betão, Buga, neneca, Pacheco, Neguinho e Paulinho. Técnico: Cláudio.

Arbitragem: Valdir de Oliveira, Roberto dos Santos, Claudenir do Prado e Márcio Queiróz.

Santa Mônica vence Floresta

No campo do Flamengo, Santa Mônica e Floresta fizeram uma partida muito truncada, sábado à tarde, pelas semifinais do Quarentão. O Santa entrou com time completo, deixando o “pé de coelho” Heber no banco de reservas, mandado energia positiva para a equipe. E não é que deu certo. Rato abriu o placar aos 19 minutos para o Santa Mônica e aos 29 fez o segundo gol. No segundo tempo, aos 11 minutos, o mesmo Rato anotou o terceiro do Santa.

O Floresta adiantou a marcação e diminuiu aos 13 minutos com Saca. Aos 42 minutos, Rinadi fez o segundo do Floresta, mas não houve tempo para o empate. Santa Mônica 3 x 2 Floresta.

Ficha técnica

Santa Mônica: Leitão; Soto, Pantanal, Maurinho, André Mala, Ericson, Bricoli, Marcelinho, Valdo, Rato e Regão. Técnico: Marcão

Floresta: Adilson; Alexandre, Baiano, Betinho, Marquinho, Nilson, Ronilson, Testa, Dirlei, Ceara e Saca. Técnico: Thomas Vieira.

Arbitragem: Jefferson Souza, Tiago Pereira, Lerilson Moraes e João Cláudio Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário